Uma menina de 8 anos comoveu a cidade de Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo, após pedir a um entregador que vendesse uma pizza “fiado”.
+Graciele Lacerda sobre relacionamento com Zezé Di Camargo: “Não tem como pular as partes ruins”
+ Menino de 10 anos encontra artigo da Idade Média em floresta
+ Homem usa van para salvar 10 cangurus na Ucrânia
+ Escola estadual de SP troca sirene por sinal musical
De acordo com uma reportagem do portal UOL, o entregador Flávio Tupan, de 39 anos, fazia uma entrega no bairro Cohab 5 quando foi abordado pela menina. A garota pediu que ele esperasse, voltou para casa e pediu para que ele anotasse o telefone da pizzaria em um pedaço de papel.
“Eu havia feito a última entrega da noite quando parei a moto para responder uma mensagem no celular. Nisso a criança se aproximou e perguntou se eu entregava pizzas e se meu chefe era bonzinho. Quando respondi que sim, a menina abriu um sorriso e falou: ‘Será que ele vende uma pizza e deixa minha mãe pagar quando ela receber o salário? Porque estou com vontade, mas não temos como pagar hoje'”, recordou o entregador.
O entregador voltou para a pizzaria e chegou a tentar contato com o número de celular da família da menina. Mas não obteve sucesso. Ao voltar para casa, decidiu relatar a história no seu perfil no Facebook.
O que ele não esperava e que a postagem iria viralizar, com várias pessoas se oferecendo para fazer doações para a menina e sua família. No final, além de pizzas, lanches e salgados, eles ganharam algumas cestas básicas. Segundo o entregador, a família da menina é bastante humilde. Eles moravam em Minas Gerais e se mudaram para o interior paulista há pouco mais de um ano em busca de trabalho.